Ivo Campos descarta derrota consecutiva

O Interclube encara o dérbi de amanhã, com o Petro de Luanda, com muitas cautelas para não voltar a baquear.

O Interclube encara o dérbi de amanhã, com o Petro de Luanda, com muitas cautelas para não voltar a baquear. O técnico dos polícias, Ivo Campos, reconhece o grau de dificuldades diante de mais um dos candidatos ao título, mas afirmou que a equipa está preparada.
"Para este jogo, devo realçar que entramos numa fase do campeonato, em que já não temos muito para ensinar. O que estamos a fazer é corrigir algumas coisas que não correram bem no jogo passado. Estamos preparados para este jogo", esclareceu o treinador.
O treinador dos polícias acredita que esta será mais uma boa oportunidade, para provar que estão de pé e firmes para lutar pelos seus objectivos. "Este é mais um dérbi e temos de redobrar os cuidados. Estamos conscientes que em algumas situações do jogo, após a perca da bola, a equipa não consegue reagir e por vezes sofre golos, o que é mau", lamentou. 
Ivo Campos credita na vitória da equipa, mas adverte que o adversário não é uma equipa qualquer. "O nosso adversário tem um plantel dotado de jogadores fortes, a nível individual e colectivamente e é uma equipa bastante perigosa, mas é óbvio, que como treinadores temos de procurar formas de anular o ponto forte do Petro", sublinhou e apontou a pretensão do adversário algo catalisador.
"Sabemos, que é o líder e há muitos anos que não ganha o campeonato nacional, mas esta época tem a possibilidade de conquistar o título. No último jogo, não conseguiu alcançar os seus objectivos ao perder em casa, por isso,vão vir com tudo", revelou, mas alertou que não querem averbar a segunda derrota.
"Motivar o grupo, depois de uma derrota, não foi difícil. Jogos como estes são sempre interessantes, pois, todos os jogadores querem participar e  muito deles conhecem os colegas da outra equipa, por isso, estão motivados e preparados para este desafio,\" precisou.
Para este embate, a equipa técnica não deve fugir muito do onze que alinhou nos dois últimos jogos: Jerson, Panilson, Itó, Kinito, Mira, Filipe, Kaya, Paty, Jaredy, Mano Calesso e Coxe.