Gerson Domingos trabalha no Petro

Apresentado reforço a equipa dos tricolores.

Gerson Domingos é o mais novo reforço da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda. O base já foi apresentado aos colegas e trabalha a partir de hoje, as 10h00, no campo do Isptec, actual \"Quartel-General\" dos tricolores.
No acto de apresentação decorrido na sede social do clube, Gerson Domingos foi \"bem recebido\" pela direcção.

O basquetebolista fica no eixo-viário até o final da época. A extensão do contrato depende do desempenho que tiver durante a época. O Jornal dos Desportos apurou que os dirigentes têm a intenção de prolongar o vínculo com o base principal da selecção nacional.
O internacional angolano junta-se ao grupo às ordens do brasileiro José Neto, que projecta o clássico dos clássico diante do 1ºde Agosto marcado para sábado na Cidadela Desportiva.

A posição zero-um está mais reforçada para os objectivos definidos. Os petrolíferos têm agora um \"quarteto poderoso\" formado por Antwan Scott, Childe Dundão, Joaquim Pedro \"Quinzinho\" e Gerson Domingos.
Com a integração do base, o Petro de Luanda fechou as quotas para jogadores nacionais, mas continua no mercado internacional à procura de um poste (zero-cinco) para atacar a Ball League. A pandemia da Covid-19 constitui no principal empecilho para a contratação de um dos potenciais candidatos à vaga, apurou o Jornal dos Desportos.

Gerson Domingos rescindiu o contrato de forma amigável com o 1º de Agosto por motivos ligados ao cumprimento das obrigações e deveres. O mau clima no balneário é outra razão.
Formado na escola do FC Vila Clotilde, Gerson rumou para Interclube, no qual perdurou sete anos e assinou com o 1º de Agosto.