Beto Bianchi discorda de Jesus

Beto Bianchi não poupou elogios ao angolano Gelson Dala que foi convocado para o jogo de ontem frente ao Oleiros para a Taça de Portugal.  

O seleccionador nacional de futebol de honras, Beto Bianchi, discordou, em declarações feitas à SportTv, ontem, as afirmações feitas pelo treinador do Sporting de Portugal,  Jorge Jesus, que descreditou a qualidade do Campeonato Nacional da Primeira Divisão, Girabola Zap, em relação ao português.

Beto Bianchi não poupou elogios ao angolano Gelson Dala que foi convocado para o jogo de ontem frente ao Oleiros para a Taça de Portugal.

\"O Gelson é um avançado muito bom, muito rápido. Tem muita qualidade enquanto avançado, ele só quer trabalhar e melhorar. É um jogador inteligente e pode ser um jogador muito bom para o Sporting. Tem qualidade para ser o jogador a marcar o golo\", adiantou ainda o técnico hispano-brasileiro.

Em relação aos comentários feitos por Jesus ao campeonato jogado em Angola, Bianchi apenas respondeu que embora não haja comparações o campeonato angolano é também muito duro.

\"Discordo da opinião do Jesus (treinador do Sporting), que caracterizou o futebol angolano como amador, ele falou com desconhecimento sobre a liga angolana. O Girabola é duro, embora não se possa comparar\", disse.

\"O Gelson fez muitos golos no 1.º de Agosto (23). Os jogadores não têm uma base forte, o Gelson aí em Portugal tem mais possibilidade para singrar e eu acho que o Sporting deveria ter um pouco mais de atenção a isso. O Gelson deveria ter um lugar na equipa titular\", concluiu o seleccionador nacional.