“A selecção acabou para Benzema”

A carreira de Benzema, na selecção francesa, sempre foi cercada de controvérsias. O presidente da Federação Francesa de Futebol, Noël Le Graët, em entrevista ao jornal francês "Ouest -France", fechou as portas ao atacante na selecção.

A carreira de Benzema, na selecção francesa, sempre foi cercada de controvérsias. O presidente da Federação Francesa de Futebol, Noël Le Graët, em entrevista ao jornal francês \"Ouest -France\", fechou as portas ao atacante na selecção.
\"A selecção francesa acabou para Benzema. Não tenho nada contra Karim, ele sempre se comportou bem na equipa, mas acredito que a selecção acabou para ele, especialmente, porque tem estado fora de forma durante algum tempo\", disse o presidente
Benzema afastou-se mais da selecção, depois da acusação de chantagear o atacante Valbuena, devido a um vídeo íntimo, facto desmentido pelo jogador que acusou o ex-companheiro de selecção, de ser \"um grande mascarado\". Graët disse, que o caso já tem \"três ou quatro anos\" e que devia ter sido julgado \"mais rápido\".
O facto, é que Benzema não é convocado para a selecção francesa, desde 2015. Em 2017, o treinador Didier Deschamps descartou a ideia de convocar o atacante e manteve-se fiel à  decisão.
\"Não fiz uma análise sobre um indivíduo, mas sobre um grupo. O colectivo está sempre acima. Tomei a decisão, porque acredito que é o melhor para a selecção. Decidi e assumo a minha decisão\", disse o treinador, ao jornal \'Le Parisien\', em 2017.