Kane eleito jogador do mês

A boa fase de Harry Kane com a camisola do Tottenham foi reconhecida e ontem o atacante inglês foi eleito o melhor jogador do mês de Dezembro do campeonato inglês.

A boa fase de Harry Kane com a camisola do Tottenham foi reconhecida e ontem o atacante inglês foi eleito o melhor jogador do mês de Dezembro do campeonato inglês. Os oito golos em seis jogos no mês servem para exemplificar o impacto das actuações de Kane, que igualou o número de prémios conquistados por Steven Gerrard.Harry Kane chega para a segunda metade da temporada europeia como um dos melhores jogadores do mundo. Em 2017, o avançado inglês foi o artilheiro do ano  e do Campeonato Inglês.


ITÁLIA
Praet próximo da Juventus

A Juventus acertou a compra do meia Dennis Praet à Sampdoria, segundo o jornal italiano Corriere dello Sport na sua edição de ontem.
A publicação afirmou que os representantes das duas equipas encontraram-se num hotel em Milão para fechar o acordo. O clube de Turim irá pagar a cláusula de rescisão do jogador, no valor de 25 milhões de euros. Praet é um talentoso médio belga de apenas 23 anos e faz a sua segunda temporada pela Sampdoria. No total, actuou em 55 partidas pelo clube, marcou um golo e fez quatro assistências.