Man. United e Mourinho projectam renovação

José Mourinho está no início da segunda época em Old Trafford mas a administração do clube inglês quer prolongar o seu vínculo contratual  

José Mourinho está no início da segunda época em Old Trafford mas a administração do clube inglês quer prolongar o seu vínculo contratual. Segundo avançou o jornal inglês "The Sun", a direcção dos "red devils" prepara-se para apresentar um contrato avaliado em 65 milhões de libras (cerca de 73 milhões de euros). Contratado no verão de 2016, Mourinho assinou um acordo válido por três épocas

Apesar de existir o prolongamento do vínculo contratual, o ordenado do técnico deve manter-se praticamente inalterado (Mourinho recebe um salário semanal na ordem dos 280 mil euros, o mais bem pago da 'Premier League').

Vai ser nos prémios para conquista de títulos que Mourinho vai ganhar uma maior verba do que aquela que auferia no contrato actual.Em pouco mais de 12 meses no banco do Manchester United, Mourinho já conquistou a Taça da Liga Inglesa, a Liga Europa e a Supertaça.O Manchester United teve um bom início de época, contando com seis vitórias e um empate na Liga inglesa. Já na Liga dos Campeões, conta com duas vitórias em tantos outros jogos.

Recentemente Mourinho foi fotografado a assistir ao jogo entre a Áustria e Sérvia, a contar para a fase de qualificação europeia para o Mundial'2018.

A viagem do treinador à Áustria tem vindo a dar que falar na imprensa internacional. De acordo com o "The Mirror", o treinador português terá viajado até Viena para observar de perto Mijat Gacinovic, médio do Eintracht Frankfurt, no encontro entre a Áustria e a Sérvia, a contar para a fase de apuramento europeia para o Mundial'2018.

Segundo a mesma publicação, o jogador de 22 anos, que leva dois golos marcados em apenas três internacionalizações com a camisola da Sérvia, está na mira de clube de Old Trafford, mas os "red devils" não se encontrarão sozinhos na luta por Gacinovic, uma vez que Bayern e Arsenal também estarão de olho no futebolista do Eintracht Frankfurt.

Gacinovic representa a equipa alemã desde a temporada 2015/16. Na presente época, o jogador de 22 anos marcou um golo em sete jogos oficiais com a camisola da formação germânica.