Passe de Pogba já tem preço

A imprensa inglesa avançou segunda-feira que o Manchester United vai exigir 175 milhões de euros pelo passe de Paul Pogba para deixar o médio francês no final desta época.

A imprensa inglesa avançou segunda-feira que o Manchester United vai exigir 175 milhões de euros pelo passe de Paul Pogba para deixar o médio francês no final desta época. O jogador continua determinado a abandonar Old Trafford, mas os \"red devils\" não parecem dispostos a facilitar esta saída.
Pogba, que se encontrava lesionado, pode regressar a tempo do dérbi de Manchester. O jogador ainda não disputou qualquer encontro em 2020, totaliza apenas oito na presente época, mas sem marcado qualquer golo.
Ausente desde a vitória por 4-1 sobre o Newcastle, a 26 de Dezembro do ano passado, Pogba parece estar ansioso por deixar a sua marca na presente época do United.
Segundo adiantou o jornal \"Daily Mail\", o médio disse que está determinado a regressar aos treinos, dentro de duas semanas, e que, caso não haja qualquer recaída na recuperação, deve estar disponível para o encontro frente ao Manchester City, a oito de Março, em Old Trafford.
A confirmar-se este cenário, o emblema inglês e o internacional francês vão viajar a Londres, a fim de defrontarem o Tottenham, treinado por José Mourinho, antigo técnico dos \"red devils\".
Com apenas sete jogos realizados esta época, entre todas as competições, Pogba conta apenas com duas assistências, contra 16 golos em 47 pelo United na época passada.
Recentemente tem sido noticiado o interesse de clubes como o Barcelona, Real Madrid e Juventus, de onde Pogba partiu em 2016 para voltar a Manchester, onde tinha chegado pela primeira vez em 2009.
Por outro lado, depois da contratação de Bruno Fernandes, os \"red devils\" vão continuar a reconstruir o plantel na próxima janela de transferências, garantiu o vice-presidente executivo do clube. Ed Woodward, afirmou que a janela de transferências do próximo verão constitui uma \"oportunidade importante\" para o clube reconstruir a sua equipa e confirmou que vão estar disponíveis mais fundos para o treinador Ole Gunnar Solskjaer no final da época.
\"O nosso processo de recrutamento baseia-se numa análise e selecção de jogadores ao longo de toda a temporada, com vista à época seguinte\", explicou Woodward em declarações à agência \"Reuters\".
\"Como parte desta reconstrução que pretendemos no plantel, olhamos para o próximo verão como uma oportunidade importante\", destacou.
Ed Woodward salientou ainda a importância de o United voltar a ter presença regular na Liga dos Campeões.
\"É uma prioridade para nós recolocar o clube na luta pelos títulos na Premier League e na Liga dos Campeões\", afirmou.