0 / 0

Petro confirma Lukeny

O extremo-base do Petro Atlético de Luanda, Gerson Gonçalves "Lukeny", vai continuar ligado ao clube tricolor. A informação é do vice-presidente para o basquetebol, Artur Casimiro Barros.

O extremo-base do Petro Atlético de Luanda, Gerson Gonçalves \\\"Lukeny\\\", vai continuar ligado ao clube tricolor. A informação é do vice-presidente para o basquetebol, Artur Casimiro Barros.
\\\"O Gerson Gonçalves é nosso jogador. Quem quiser tirar-lhe do clube, vai ter de pagar a cláusula de rescisão que não é pouco valor. Tenho ouvido que o atleta vai a Espanha. O Petro de Luanda não recebeu qualquer documento, onde consta  essa informação. Ainda assim, não é uma boa decisão levar o atleta a Europa. Temos grandes jogadores lá fora, de várias nacionalidades, que recebem muito pouco em termos de remuneração. O nosso país ainda paga melhor\\\", disse.
O número um do basquetebol foi categórico em dizer que o jogador de 22 anos de idade tem contrato e vai manter-se no clube ate terminar o vínculo.
Lukeny é  o principal responsável do jogo ofensivo dos tricolores. Esteve bem apoiado por Childe Dundão e conquistou vários títulos na época recém terminada. Na sua curta carreira, destacou-se na Liga dos Clubes Campeões em 2015, numa equipa onde constavam nomes como Emmanuel Quezada, Jaison Cain e Pedro Bastos.
O extremo-base  começou a praticar basquetebol com oito anos de idade e conquistou vários títulos nos escalões de formação.