McGregor aceita luta com Mayweather

\\\"Por parte de McGregor já está feito, agora falta trabalhar com o lado de Mayweather e, se alcançarmos um acordo.

O mundo poderá observar nos próximos tempos a um grande combate. O lutador irlandês de artes marciais mistas McGregor já assinou o contrato para combater com Floyd Mayweather e acaba por fazer a sua parte, um primeiro passo para que o combate se efective, de facto.

A confirmação foi dada por Dana White, presidente da UFC e promotor deste combate.\"Por parte de McGregor já está feito, agora falta trabalhar com o lado de Mayweather e, se alcançarmos um acordo, a luta vai ocorrer\", afirmou White, em entrevista à televisão americana TNT.

Pouco depois da revelação de White, foi o próprio McGregor a confirmar a assinatura do contrato, através de um comunicado publicado no seu site oficial. \"O mais importante deste histórico contrato é que já o assinei oficialmente. Estamos à espera da assinatura de Al Haymon \"manager de Floyd Mayweather\" e do seu lutador de boxe nos próximos dias\", referiu o irlandês.

Recorde-se de que um embate entre Connor McGregor e Floyd Mayweather tem sido um cenário muito esperado pelos adeptos de desportos de combate. O embate entre o norte-americano e o irlandês será disputado na modalidade de boxe onde Mayweather segue invicto com 49 vitórias seguidas.