Real Madrid reacende interesse em Mané

De acordo com o jornal inglês "Mirror", o Real Madrid terá entrado em contacto com o agente de Sadio Mané, com o intuito de saber se o jogador do Liverpool estaria interessado em jogar na capital espanhola.

De acordo com o jornal inglês \"Mirror\", o Real Madrid terá entrado em contacto com o agente de Sadio Mané, com o intuito de saber se o jogador do Liverpool estaria interessado em jogar na capital espanhola.
O extremo senegalês é um dos jogadores que o Real Madrid tem vindo a seguir, para reforçar o plantel na próxima época.
A contratação do avançado de 27 anos não será nada fácil de concretizar, uma vez que o Liverpool apenas estaria disposto a iniciar negociações por valores a rondarem os 150 milhões de euros.
Mané foi eleito em Janeiro o melhor futebolista africano do ano, superando o egípcio Mohamed Salah e o argelino Riyad Mahrez, na corrida ao prémio atribuído pela Confederação Africana de Futebol (CAF), no Egipto.
O avançado do Liverpool, de 27 anos, recebeu o galardão pela primeira vez na carreira, sucedendo precisamente aos dois opositores, Mohamed Salah, também jogador dos \"reds\" e vencedor em 2017 e 2018, e Riyad Mahrez, atleta do Manchester City, que ergueu o troféu em 2016.
Sadio Mané conquistou 477 votos, com a Salah a ficar 325 e Mahrez com 267.
Em 2019, Mané ajudou o Liverpool a conquistar a Liga dos Campeões, a Supertaça Europeia e o Campeonato do Mundo de clubes, além de ter sido finalista da Taça das Confederações Africanas (CAN) com a selecção do Senegal.