0 / 0

Cartas dos Leitores

Para nós o que importa é continuarmos a somar pontos.

Para nós o que importa é continuarmos a somar pontos. A equipa continua a jogar bem e com a mesma qualidade, essa é a verdade, salvo se alguém tiver opinião contrária. Temos ouvido muitos comentários de pessoas que não querem respeitar o bom momento do Sagrada Esperança. Deve haver respeito pelo trabalho que está ser desenvolvido.
ROQUE SAPIRI ,treinador do Sagrada Esperança

O valor inicial de toda missão olímpica era de 600 milhões de kwanzas, incluíndo preparação e participação. Ouvimos falar em cem milhões, mas não é oficial. Não recebemos nenhuma comunicação do Minjud. É importante a disponibilização atempada dos valores.
TONY SOFRIMENTO , membro da Comissão Executiva da FAB

Nós temos que estar atentos e rezarmos para que não han casos positivos de coronavírus na nossa região e no nosso país fundamentalmente. Aliás, o próprio Estado já tomou medidas , proibindo a entrada de pessoas provenientes de países onde já existem casos positivos.
ANTÓNIO MONTEIRO “bambino”, Secretário-geral do COA

Hoje, recuperei um pouco da minha crença na Justiça. O pedido de absolvição, por parte do Ministério Público, foi, para mim, uma notícia merecida e que dedico às pessoas que sempre lutaram pela crença na minha inocência e pela reposição da verdade.
BRUNO CARVALHO ,  antigo presidente do Sporting de Portugal