Cartas dos Leitores

Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas. Os jogos de futebol devem ser realizados nesses campos. Tratar da relva, reparar toda a infra-estrutura. Tive a oportunidade de acompanhar uma reportagem, feita ao Estádio do Tchiazi, em Cabinda, em que era notório o grau de vandalização.
ABREU \"FLECHA DE CAXITO\"  , antigo jogador do Progresso do Sambizanga

 Por pouco, não perdi o patrocínio com o meu parceiro, devido à notícia publicada no Jornal dos Desportos. Dibondo Abrão é ainda uma Escola. Por isso, não somos obrigados a pagar taxas. Com a proclamação em Clube Desportivo, estaremos sujeitos à obediência dos Estatutos da Associação de Atletismo de Luanda e pagaremos as quotas.
DIBONDO ABRÃO   , proprietário da escola com o mesmo nome

Tivemos um episódio, há dois anos, onde eu tive propostas oficiais e o clube negou. Disseram que teria valorização, mas não tive. A gente voltou a conversar, no ano passado, mas trataram de outras situações com prioridade. Parece que o Lucas Veríssimo não dá tanta atenção. Só peço valorização do clube, que é algo natural acontecer.
LUCAS VERÍSSIMO  ”,  jogador do Santos FC

Estava ansioso demais. Feliz por ter entrado. Consegui entrar no ritmo do jogo que estava bem pegado, com a equipa deles a sair para tentar marcar o golo. Ajudei a afastar cruzamentos, outras divididas também, consegui trocar passes e aparecer livre. Vou tentar continuar nessa pegada.
VITOR HUGO  ,  defesa do Palmeiras